É um lugar único

Este blog é dedicado as minhas lembranças e ao que vivo agora, exemplificando com versos de poemas ou musicas. Aqui posso falar o que sinto e até criar um novo mundo da minha cabeça:

terça-feira, 12 de abril de 2011

Don't' Worry Be Happy


As vezes os dias
são bons as vezes nem tanto, mas oque importa é quando superamos e seguimos em
frente. Mas porque as coisas más acontecem?
Eu acho que é algo
incontrolável, não podemos mudar o modo de agir ou pensar de outras pessoas,
mas podemos mudar o nosso. Pense nos outros acima de tudo, coloque-se no lugar
deles, só assim verá o sofrimento e solidão que passam pelos nossos atos. As vezes podemos até pensar duas vezes antes de agir, mas algumas pessoas que ainda não ouviram isso, não. Elas apenas agem por instinto, xingam , brincam com os sentimentos humanos e no final há sempre
um grande vazio no coração do atingido. A mágoa é uma coisa terrível, porém não
é de si mesmo que deve sentir pena, é dos outros.Te rebaixar é somente um jeito
subdesenvolvido de se sentir melhor e quando isso acontece comigo ou alguém que
conhesso eu somente recito as palavras " eu não fasso oque ele faz, eu me
controlo e por isso eu não me improto com oque diz, por que ao contrário
dele... eu estou feliz comigo mesma".

A vida sempre gnha da gente de 50 á 0. Mas simplesmente não devemos nos
procupar, ela tem obstáculos e devemos ultrapássalos como em uma corrida. Nós
valemos á pena e mesmo não sendo perfeitos, somos perfeitamente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário