É um lugar único

Este blog é dedicado as minhas lembranças e ao que vivo agora, exemplificando com versos de poemas ou musicas. Aqui posso falar o que sinto e até criar um novo mundo da minha cabeça:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Madness

"Os novos dias são estranhos,

Estará o mundo insano?

É por isso que as vezes eu me sinto pra baixo.

É por isso que as vezes eu me sinto pra mal.

Acho que o mundo todo viciou-se no drama.

Apenas atraído a coisas que trazem trauma"


As v
ezes sentimos raiva, incontrolavel entre as veias. Por que isso acontece? por que nos arrependemos depois? vou te dizer o porque, pois quando estamos irritados ou magoados e as pessoas tocam exatamente na ferida aberta que nos deixa assim, então não dá mesmo... e como vamos evitar ficar bravos? não dá, nós temos de ficar, se arrepender ou ficar orgulhoso do que fez é normal, pois sempre temos de enfrantar os inimigos e ás vezes até os amigos, para o bem deles. E se arrepender é o mesmo porque na hora,como eu disse, é incontrolável, não se pode ser ofendido e não sentir nada, não sair magoado, zangado e na hora jah era. Por que é como se algo tivesse tomando conta de seu corpo, o qual fica descontrolado, e nunca se esquessa é bom sair do comum para variar, gritar, enfiar a cara no travesseiro e xingar, é parte de ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário