É um lugar único

Este blog é dedicado as minhas lembranças e ao que vivo agora, exemplificando com versos de poemas ou musicas. Aqui posso falar o que sinto e até criar um novo mundo da minha cabeça:

terça-feira, 12 de abril de 2011

Original or replaceable?


“Você não tem que se sentir

como um desperdício de espaço

Você é original,

não pode ser substituído”

Katy Perry Firework

Ás vezes nos perguntamos, "como assim? eu estou aqui a tanto tempo e nunca............. mas essa pessoa que chegou agora pode, ja fez e fará isso denovo?!"

Pensamos que algum dia as pessoas vão gostar mais dela, não importa quem chegou primeiro. Mas o mais importante é não sentir inveja ou ciumes, lembre - se de que: se as pessoas que te amam realmente se importam, então nunca te substituirão ou o deixaram de lado, nunca será um desperdício de espaço.

"Mas quando voce conta algo que não é verdade e as pessoas começam a confiar mais nela do que em você?" Essa é fácil, mostre que é capaz de carregar a confiança delas. Mostre que realmente vale apena contar seus segredos.

E quando você não consegue mais confiar na pessoa, você somente quer uma coisa,confiar nela de novo, perceber que ela mudou e dar uma segunda chance, mas ela tem que merecer. "Chega de mentiras!" é só isso....



Nenhum comentário:

Postar um comentário