É um lugar único

Este blog é dedicado as minhas lembranças e ao que vivo agora, exemplificando com versos de poemas ou musicas. Aqui posso falar o que sinto e até criar um novo mundo da minha cabeça:

sábado, 28 de maio de 2011

Better Without You

Sempre que estive ao seu lado voce me ignorou...por que razao eu deveria voltar? por que deveria sofrer novamente sendo que minha mente me diz que seria mais sensato eu me afastar? As vezes me pergunto a razao do tanto tempo sem resposta que fiquei e somente agora voce vir atras de mim... voce quer tudo oque NAO PODE TER. Finalmente livre, finalmente feliz, sem voce ao meu lado sempre fingindo que nao existo, sem mágoa, sem rancor, somente eu contra o mundo. Enquanto voce fica para trás, como uma lembraca esquecida, sem retorno, sozinho em meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário